Institucional

Sobre

Com unidades em Brusque e Balneário Camboriú (SC), a Nexxum Investimentos tem como objetivo conectar clientes a excelentes negócios, buscando sempre o melhor em investimentos de imóveis em alto padrão. Estamos preparados para apresentar com toda segurança e credibilidade, às melhores opções de negócio para você que procura imóveis para ter o aconchego de um lar, um refúgio da vida cotidiana, ou ainda iniciar ou ampliar seu patrimônio imobiliário em Brusque e no litoral Catarinense.

 

Credibilidade

Nossa equipe, atualmente, conta com corretores de diversos seguimentos, os quais são muito bem assessorados por nossos profissionais administrativos, jurídicos e de marketing. Assim, estamos sempre preparados para apresentar com toda segurança e credibilidade, as melhores opções de negócio para você.

 

Experiência

Buscando desde sempre a excelência em investimentos e imóveis de alto padrão, nossa experiência vem sendo lapidada para que possamos compreender cada vez melhor o que você busca, esteja à procura de imóveis para ter o aconchego de um lar, ou um refúgio da vida cotidiana, ou ainda, caso sua busca seja para iniciar ou ampliar seu patrimônio imobiliário em Brusque e no litoral Catarinense.

 

Paixão pelo que faz

Desenhada a partir do projeto de conectar nossos clientes a excelentes negócios, nossa inspiração é ser reconhecida e lembrada como a empresa que lhe trouxe as melhores oportunidades e lucratividade, assim, sendo referencia de relacionamento, atuando na aproximação de pessoas, projetos, ideias e sonhos a fim de gerar valor ao nosso público de forma duradoura.

 

Melhores oportunidades

Nosso trabalho vem surpreendendo tanto os nossos clientes, como o mercado em geral, por meio do nosso modelo de negócio diferenciado no setor da construção civil. Assim, acreditamos que “Grandes negócios começam com a conexão entre as pessoas certas”.

 

 

Venha se conectar com a gente e descobrir a melhor forma de investir.

Afinal, escolhas de sucesso começam aqui.

 

CRECI/SC 6212 J


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Nexxum Brusque

(47) 3304-1747

Nexxum Brusque

(47) 3304-1747